quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nada acontece

Nada acontece

Eu vejo a luz acesa
a noite caindo
o céu murmurando
e nada

nada acontece

Eu vejo o vai-e-vem das pessoas
a televisão
a solidão das crianças
e nada

nada acontece

Eu vejo as notícias
os políticos
a descoberta do roubo
e nada

nada acontece

Eu vejo os grilhões
o ferro e a brasa
a dor maior do mundo
e nada

nada acontece

Eu vejo a internet
o orkut e seus recados
o desespero humano
e nada

nada acontece

Eu vejo as palavras
os discursos
a fraca tentativa
e nada

nada acontece

Eu vejo os homens
as cadeiras quebradas
a estúpida fuga
e nada

nada acontece

Eu vejo as mulheres
os vermelhos decotes
a grande insegurança
e nada

nada acontece

Eu vejo as meninas
saias e batom
a crua realidade
e nada

nada acontece

Eu vejo o horizonte
o sol e sua certeza
a esperança do amanhã
e nada

nada acontece


Paula Cristina

2 comentários:

  1. muito lindo, qual o complexo de que nada acontece?

    ResponderExcluir
  2. E nem sempre o que acontece...
    merece.
    Bjs
    Luís Castro
    (cheiroapolvora)

    ResponderExcluir