sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu sei que vou te amar (parte II)

Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor
"(...) A minha querida santinha em casa... e a guerreira loura na noite... esta é uma verdade! (...)" p. 69
" Vai!!! Vai, sua filha de uma grandíssima vaca!!! Imagina se eu ligo que você vai embora!!! Pode ir, minha filhinha, pros braços de outro homem!!! (...)" p. 73
"(...) As mulheres... as mulheres são umas putas escrotas mais malvadas que os homens porque elas param de amar e o homem não pàra nunca de amar! O homem não pàra de amar! a mulher pàra! ... A mulher pàra... o homem não!"
"A que horas , minha senhora, a senhora parou de me amar e começou a amar fulano de tal?" p. 77
" No mundo cor-de-rosa em que vivíamos havia uma crueldade implícita e uma brutalidade que me fazem medo quando eu penso..." p. 83
" Sim...sim... sim... sim... sim, mamãe... sim querido... sim , sim, todo mundo... sim... eu abro as pernas... sim, eu vou sorrir... sim, meu amor... você sorrindo com superioridade sobre minha inocência... obrigada... coitadinha... tão bobinha... tão fraquinha... eu gosto tanto desta bobinha... não é, minha bobinha? (...)" p. 83/84
"Ouve!!! Eu me apaixonei por outro homem porque você não me emocionava mais. Eu vi nos olhos dele uma beleza que era eu e que teus olhos não refletiam mais... Ele me ouvia... esquecia de si mesmo e me ouvia... ele se encantava comigo, com meu ar em volta...(...)" p. 95
" (...) nunca você me amou tanto... homem só ama quando perde a mulher... (...)" p. 95/96
" Claro!!! Sabe por que você está alegre? Porque está livre do amor! Amor é a coisa mais infernal que existe! Amor é uma bosta!!! Uma bosta!" p. 105
"O corpo dela está parado... vou me aproximando devagar(...)" p. 118
" Por favor, não se aproxime!..." p. 119
" Eu queria dizer...
Um beijo fecha minha boca, um beijo fecha minha boca!" p. 131
Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor
Um casal se reencontra depois da separação. O que dizer e, principalmente, sobre o que calar?
Tensa, cruel, apaixonada - a discussão da relação flutua entre mentiras gentis e verdades duras de ouvir, confissões e delírios. O abismo entre o que se diz e o que se sente pode ser superado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário