sábado, 11 de julho de 2009

o interminável dia de chuva

chuva é assim não pàra cai gota a gota e não pára e você torcendo para que passe logo todo esse aguaceiro para que possa finalmente passear ou ir ao mercado se entupir de besteiras tipo doces danones sucrilhos e pastéis e nada pois a chuva não passa.
chove chuva chove sem parar lá na esquina porque eu quero andar e nada nada nada a bendita malvada da chuva não passa tudo bem eu irei até a locadora me molharei toda e devolverei aquele filme e hoje está quase predestinado a ser mais um dia de filmes minha cabeça dói essa dor é da tv culpa da mídia e da classe dominante com esses programa babacas de final de semana e mais babaca sou eu que sem fazer nada ou sem coragem para fazer acabo nesse lenga lenga da chuva e o tempo não passa chove chove chove e cada vez mais chove chove.
parece que a garoa vem diminuindo arrisco ou não estou com preguiça hoje o tempo não está a meu favor.
é acho que agora parou.
que nada começou tudo outra vez chuva é assim não pàra cai gota a gota e não pàra e você torcendo para que passe logo todo esse aguaceiro para que possa finalmente passear ou ir ao mercado se entupir de besteiras tipo doces danones sucrilhos e pastéis e nada pois a chuva não passa.
Paula Cristina
11/07 - "o interminável dia de chuva"

Um comentário:

  1. doces danones sucrilhos e pastéis ? mas, é uma comilona mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    oooo que estilo é esse de escrever sem vírgula?????
    heim, heim?
    danone????? oooooooooooo vicio...
    culpa da classe dominante? da midia?
    kkkkkkkkkk
    marxista kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir